logo
Populate the side area with widgets, images, navigation links and whatever else comes to your mind.
Strömgatan 18, Stockholm, Sweden
(+46) 322.170.71
[email protected]

Follow us

 

3º Congresso Gestão de Academia

Arnold Sports Festival South America / Arnold Gestão & Negócios / 3º Congresso Gestão de Academia
3º CONGRESSO DE GESTÃO DE ACADEMIA

 

Gestão 4.0 – Prepare-se para o futuro!

Não importa o que você vende, o segmento que atua, o seu público-alvo, a sua localização, o quanto você fatura por ano, quantos colaboradores você tem, ou qual o tempo de vida da sua empresa. Acreditamos que nesse mundo globalizado e competitivo, somente àqueles que souberem gerir a sua empresa, permanecerão no mercado.

Aproveitando o início de uma nova década, e pensando na eminente mudança de comportamento de consumo, trazemos para você e para a sua liderança, uma imersão inédita de Gestão.

Serão dois dias intensos, na companhia dos melhores especialistas do nosso mercado. O nosso objetivo é levar a sua empresa para um novo patamar de gestão, através de planejamento, de visão e estratégia.

 

TÓPICOS QUE SERÃO ABORDADOS 

• Motivação, foco e superação;
• Performance na carreira e nos negócios;
• Inovação contínua nos processos e serviços;
• O futuro do Fitness;
• Uso da tecnologia no ambiente de negócios;
• Apresentações persuasivas em vídeo;
• Como construir marcas relevantes;
• Como dobrar os lucros com UP SELL e CROSS SELL;
• Gestão comercial;
• Como atrair clientes da sua zona primária;
• Marketing digital;
• Como vender mais através do design;
• O welness no futuro;
• Como criar uma cultura organizacional forte;
• Como engajar professores das coletivas;
• Liderança 4.0;

 

Informações Adicionais:

Data: 24 e 25 de abril – Sexta e Sábado
Período: 8h30 às 18h30
Local: Expo Center Norte – Sala Jaçanã 1 (acesso a expo nos dias do congresso – 24 e 25/04)    

 

PROGRAMAÇÃO

 

24/04 – SEXTA-FEIRA
8h30 às 9h – WELCOME COFFEE

 

Palestrantes

9h às 9h50
MOTIVAÇÃO E FOCO PARA SUPERAR LIMITES
FERNANDO FERNANDES
Atleta de canoagem; Tetracampeão mundial de paracanoagem; Apresentador Do quadro “Sobre Rodas” no Esporte Espetacular (Rede Globo) e “Além dos Limites” (Canal OFF).
10h às 10h50
A ARTE DE CONECTAR AS PESSOAS
Como obter clientes novos usando inovação dentro do mercado competitivo do mundo fitness. As empresas precisam implementar uma mudança de mindset e criar uma diferenciação no mercado para obter a lealdade dos seus clientes. A palestra aborda aspectos de como contratar as pessoas certas para a sua empresa, estilo de liderança humanizada, e a importância de conexão entre clientes internos e externos. A mediocridade morreu e o cliente hoje demanda excelência.

DIEGO CORDEIRO
Graduado em Educação Física UGF RJ e Nutrição UFRJ. Gerente operacional da academia Bodytech Company Iguatemi SP. Profissional com 17 anos no mercado fitness esportivo. Foco em atendimento e qualidade em busca de reconhecer e superar as expectativas dos clientes, seja ele interno ou externo. Estabelecer relações em todos os níveis e desenvolver ações compartilhadas. Liderar, influenciar e mobilizar pessoas e equipes para realização e superação dos objetivos pessoais e organizacionais. Facilitar a busca de novas soluções, estimulando a criatividade.
11h às 11h50
LIGUE O GPS E FAÇA COMO AS ACADEMIAS E ESTÚDIO QUE CRESCEM MESMO TENDO UMA LOW COST COMO PRINCIPAL CONCORRENTE
Nos últimos anos sua empresa parou de crescer?
Você tem uma Low Cost como concorrente em um raio de 1 km da localização da sua academia?
Está perdendo muitos clientes?
Nessa palestra eu vou te ensinar a ligar o GPS da sua academia para começar a crescer novamente a sua empresa mesmo tendo uma Low Cost como uma concorrente.

LEONARDO CABRAL
CEO Léo Cabral Consultoria. Sócio da startup E agora, Empreendedor? Consultor do SEBRAE. Criador do Personal Thinkers.
12h às 12h50
COMO SOBREVIVER EM MEIO A 4ª REVOLUÇÃO INDUSTRIAL
Como trazer insights sobre o bom uso da tecnologia no ambiente de negócio fitness.

JUNIOR BRANDÃO
Gerente Comercial de Academias na TotalPass

DOUGLAS JOAQUIM
Formado em Educação Física pela Universidade de Santo Amaro (UNISA) e pós-graduado em Design, Inovação e Estratégia pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Iniciou a carreira no Grupo Bio Ritmo como professor de musculação, em 2006. Entre 2009 e 2016 atuou como gerente de unidade, regional e diretor de operações na Smart Fit. Atualmente é Diretor de User Experience na Smart Fit.
14h30 às 15h20
ARQUITETURA E GESTÃO DE RECURSOS
Entenda como aumentar a percepção de valor dos seus serviços através do design, com o planejamento financeiro adequado para o seu bolso.

FLÁVIA RUCELLE
Arquiteta especialista em fitness, atuando no mercado há 7 anos. CEO do Escritório Flávia Rucelle Arquitetura Fitness.
15h30 às 16h20
REPENSANDO O FUTURO DO MERCADO FITNESS
À medida que novos modelos de negócios surgem a cada dia, os proprietários e gestores precisam se tornar estratégicos, relevantes e prontos para a mudança. O momento é de avaliação do seu modelo de negócio e assim encontrar maneiras de inovar e se manter competitivo.

EDUARDO NETTO
Diretor Técnico da Rede Bodytech.
16h30 às 17h20
A GESTÃO DO MARKETING DIGITAL NAS VENDAS ONLINE
Como organizar os processos de marketing digital e vendas dentro e fora da sua empresa, com uma equipe enxuta e muito lucrativa.

ALEXANDRE GRECO
Empreendedor Digital, Mestre e Consultor de Marketing Digital para Academias de Fitness e Personal Trainer. Bacharel em Educação Física – IPA. MBA em Gestão estratégicas de negócios e MKT digital - ESPM. Especializações na IHRSA e IDEA - Los Angeles/EUA. Mais de 27 anos como Professor de Fitness no Brasil, Inglaterra e Itália. Professor de Pós-graduação em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Palestrante, Cursos de Treinamento e Consultor em todo Brasil, Itália e Inglaterra.
17h30 às 18h20
BRANDING - A IMPORTÂNCIA DE CRIAR MARCAS RELEVANTES
Branding é uma maneira de destacar o que torna a sua marca diferente e mais atraente do que a de seus concorrentes. Uma marca é algo muito mais profundo do que apenas o logotipo da sua empresa. Sua marca está relacionada com a experiência geral do cliente da sua empresa.  Inclui seus valores, a personalidade da empresa e cria conexão com os consumidores. A marca não é simplesmente um logo ou um nome. Marcas servem como nomes ou identidades. Branding é o que atribui reconhecimento a um negócio, gera proposta de valor e cria diferenciais em relação aos seus concorrentes. Qual marca você quer deixar nas pessoas que entram em contato com seu negócio?

ALAN MARQUES
Empreendedor desde sempre, apaixonado por inovação e tecnologia. Formado em Educação Física. Especialização em Fisiologia do Exercício e Treinamento Esportivo. Estudou Gestão de Negócios no IBMEC, Branding e Design Thinking na Laje|AC. Atualmente atua como palestrante e consultor no mercado esportivo e fitness, abordando temas como: Estratégia de negócios, empreendedorismo, Branding e Inovação.

 

24/04 – SÁBADO
8h30 às 9h – WELCOME COFFEE

 

Palestrantes

9h às 9h50
A GESTÃO DA PRÓXIMA DÉCADA
Uma nova mentalidade nos negócios, inovação contínua nos serviços, visão e propósito bem definidos, serão determinantes neste novo tempo da gestão.

LUIZA CASTANHO
Graduada em Administração. Pós em Gestão de Pessoas. Extensão em Gestão de Academias. Executive e Business Coach. Practitioner PNL. Formanda em Marketing de Luxo. Executiva por 20 anos no varejo em multinacionais como Carrefour e Leroy Merlin. Há 7 anos no Fitness, é fundadora do movimento “Ao infinito e além!”. Responsável por ajudar boas empresas a terem a mentalidade e a gestão das empresas mais valiosas. Diretora da Les Cinq Gym – SP. Eleita a melhor academia boutique do mundo.
10h às 10h50
ALTA PERFORMANCE NA CARREIRA E NOS NEGÓCIOS
JOEL JOTA
Joel Moraes desde pequeno conviveu num ambiente de alta performance e meritocracia. durante quase duas décadas foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional. Chegou a ser um dos melhores nadadores do mundo. Sua vida foi pautada em pilares como disciplina, foco e muito treinamento. Após sua carreira como nadador, Joel se tornou um treinador de alta performance. E foi aí que começou sua carreira como mentor. Treinou mais de 1000 atletas de nível regional até campeões mundiais. Foi o coordenador geral do Instituto Neymar por 4 anos e hoje é um empresário na área do desenvolvimento humano. Professor, escritor, palestrante e empreendedor e mentor de negócios. já ajudou dezenas de empresas a faturarem milhões de reais em seus negócios. Joel tem uma frase chave, ele acredita que o SUCESSO É TREINÁVEL.
11h às 11h50
GESTÃO DE RESULTADOS: LEVANTA E FAZ!
Nessa palestra comprovarei, de maneira simples e eficiente, que é totalmente possível aumentar suas vendas sem precisar baixar seus preços. Você saberá ‘o que fazer’ e mais: ‘como fazer’ e ‘porque fazer’, impactando toda sua equipe e gerando resultados incrivelmente positivos – em produção e vendas.

GIANCARLO OLIVEIRA
Consultor especializado em Vendas e Gestão de Pessoas e Talentos pelo Instituto Chiavenato, em Liderança pelo COGEAE-PUC e educador físico pela PUC-Campinas. Sólida experiência em implantação, desenvolvimento e gestão de projetos e consultoria, além da formação e capacitação de profissionais em vendas. São mais de 28 anos de atuação na área de gestão e vendas do mercado fitness nacional (academias, estúdios e indústria), impactando toda cadeia produtiva de maneira eficiente e promovendo negócios em todos os níveis.
12h às 12h50
COMO FAZER APRESENTAÇÕES PERSUASIVAS ATRAVÉS DE VÍDEO – VÍDEOCOMUNICAÇÃO.
A diferença entre o céu e o inferno pode estar em 30 seg. Você que é um gestor e nunca precisou gravar um vídeo para se comunicar, seja com seus pares, liderados ou até alunos, saiba que, quer queira ou não um dia precisará. Para quem já teve ou tem essa experiência – se comunicar por meio de vídeo - sabe o quanto é difícil organizar e sintetizar ideias em poucos segundos e ainda por cima falar de forma convincente.

Será apresentada de forma clara, prática e objetiva como roteirizar gravar vídeos persuasivos e eficazes. Torne seu smartphone em uma poderosa ferramenta de comunicação.

NEY PEREIRA
Professor, consultor e escritor com especialização em Marketing e Neurociência Pedagógica. Diretor da Ney Pereira Comunicação - Treinamento e Consultoria. Autor dos livros: “Apresentações Empresariais Além da Oratória”, “Seja Um Professor Nota 10”. Autor do curso EaD de Comunicação para Docentes – Programa Professor Nota 10. Docente convidado dos cursos Estágio Almirantes da Escola de Guerra Naval e Política e Estratégia Marítimas; Coach de palestrantes profissionais e speakers. Foi Idealizador do Método Multidisciplinar para o Treinamento de Docentes aplicando-o, durante treze anos no Programa de Aperfeiçoamento de Docentes da Fundação Getúlio Vargas RJ e SP. Capacitou professores, executivos e Produtores em videoaulas e videoapresentações em instituições como: Escola Superior do Ministério Público da União, GlaxoSmithKline, Unigranrio, Servier do Brasil, entre outros.
14h30 às 15h20
BRIGUE, NEGOCIE, ELOGIE! FAÇA DE TUDO PARA ACOMPANHAR A DISRUPÇÃO DO MERCADO E CONTIUAR COM UMA EQUIPE DE AULAS COLETIVAS DIFERENCIADA
O mundo mudou e você não pode agir mais da mesma forma. Se adequar ao mercado e às pessoas talvez seja o maior desafio de um líder hoje em dia.

Nessa sessão, venha conhecer as práticas que funcionam para ter ao seu lado os melhores professores, o melhor clima organizacional e as melhores aulas coletivas para tornar o seu negócio imbatível.

DANIEL GUIMARÃES
Gerente Nacional de Atividades Coletivas na Bodytech Company
15h30 às 16h20
DOBRE SEUS LUCROS COM OS MESMOS CLIENTES
Como usar as mesmas ferramentas comerciais e estratégicas da Amazon e Starbucks, para ganhar mais dinheiro com a mesma clientela, funil interno de vendas, life time value do cliente, cross sell e up sell aplicado ao Fitness e Gestão focada para o resultado.

YAN OURIQUES
Empreendendo há 26 anos, fundador da ROKAZ escalada, socio do Bope Games, consultor internacional, alpinista e guia de alta montanha nas horas vagas. Yan Ouriques cultiva uma mente inovadora e super antenada nas práticas de gestão mais de ponta mundo a fora, traduzindo para a realidade do nosso mercado e prática de dia a dia de quem é gestor.
16h30 às 17h20
LIDERANÇA 4.0
Liderar diante da nova economia trouxe novos desafios e particularidades. Em estudo recente 97% dos colaboradores afirmaram que desejam da empresa transparência nas informações; e 96% esperam do líder, apoio no seu desenvolvimento.

Liderar pessoas é o desafio deste século e da era pós revolução digital. A estratégia, a cultura organizacional e a liderança serão fatores imprescindíveis na retenção de talentos. Como colocar isso em prática? Vamos conversar sobre a liderança da nova economia, a liderança 4.0.

LIDIANE CASTILHO
Esposa do Breno, mãe da Sophia, do Davi do Marcelo.
Apaixonada pela gestão e pelo desenvolvimento de pessoas. Paixão especial pela liderança que a fez buscar conhecimento na Psicologia Organizacional após graduar em Educação Física. Sendo a liderança o centro de seu propósito (de vida também!), certificou em Coaching Executivo (SLAC) e em Liderança Situacional - pelo instituto Ken Blanchard no Brasil.Q1
Em busca de mais conhecimento para que pudesse apoiar o desenvolvimento de outros líderes, cursou o mestrado em Ciência da Educação, pesquisando a fusão da neurociência com o exercício da liderança.
É professora da PUC Minas no MBA Fitness e Wellness no módulo Equipes de Alto Desempenho.
Diariamente atua como consultora implementando sistemas de Gestão, Qualidade e Cultura Organizacional e simultaneamente a Mentoria Estratégica para desenvolvimento de equipes e líderes de Alta Performance, tendo o prazer de levar pessoas e empresas ao topo!
17h30 às 18h20
ESTAMOS MORTOS DE CANSADOS – BEM-ESTAR, CORPO E EXERCÍCIOS NOS NOVOS TEMPOS
Uma das principais preocupações do nosso tempo é a busca pela felicidade e pelo bem-estar.  Esse ponto está diretamente conectado com o cuidado que temos com o nosso corpo e com a nossa mente e, dentro desse cenário, os Millenialls tiveram um papel fundamental no processo de invenção do que é ser feliz nos tempos em que nós vivemos.

Nessa palestra, vamos investigar qual é o novo jeito e nova percepção que temos sobre o tempo e sobre aquilo que entendemos como bem-estar.

MICHEL ALCOFORADO
Doutor em Antropologia do Consumo, com especialização na University of British Columbia, no Canadá, e MBA na Berlin School of Creative Leadership, na Alemanha. Acumula atividades como pesquisador, palestrante, especialista em planejamento estratégico de comunicação, articulista do UOL e comentarista da rádio CBN. É também sócio-fundador do Grupo Consumoteca, que reúne empresas de pesquisa, análise e tendências com atuação no Brasil e na América Latina.

 

 

Investimento: R$580,00 

 

Formas de Pagamento: 

Até 3 x sem juros no cartão de crédito / boleto bancário / cartão de débito

1º Lote até 05/03/2020 – R$540,00
2º Lote de 06/03/2020 a 31/03/2020   – R$560,00
3º Lote de 01/04/2020 a 23/04/2020 – R$580,00

No dia do evento – R$600,00

 

Benefícios:

✔ Certificado
✔ Acesso a expo nos dias do congresso (sexta e sábado dias 24 e 25 das 10h às 20h)
✔ Desconto de 10% para universitários e credenciados CREF/CONFEF (comprovar no momento do credenciamento)
✔ Desconto de 5% com o código do divulgador

 

INSCREVA-SE AGORA!

 

 

Apoio

Realização